Louboutin foi o cara que tornou as solas vermelhas um objeto de desejo. Antes, sapatos (principalmente femininos) ou tinham solas pretas ou em tom de couro natural. Foi ele o responsável por as transformar em um ícone fashion.
A partir daí, algumas marcas copiaram esse detalhe (e algumas até conseguiram um processo judicial por isso).
Para atender ao desejo das mulheres hávidas pelas tais solas vermelhas e que não querem (ou não podem) desenbolsar uma pequena fortuna por um par de sapatos assinado pelo designer, uma garota irlandesa criou as Rosso Solini.
São adesivos para serem colocados na sola dos sapatos! Sim! E não fica só novermelho. Além das variadas cores, os adesivos também estão disponíveis em versões estampadas de poás, bandeira e animal print.
Uma ideia simples e barata de uma mocinha (que na época tinha 15 anos) chamadaTara Hughton. Com um pouco de habilidade manual, de repente dá até pra reproduzir o efeito com adesivos usados em letreiros publicitários.
Os adesivos da Rosso Solini tem tecnologia 3M, custam aproximadamente 25 dólares (cada 3 pares) e são vendidos pra o mundo todo. Ah, e a família inteira de Taratrabalha na sua empresa que já é sucesso mundial!
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